Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 14:31

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o Crédito Estudantil (CrediUnic), programa de crédito educativo desenvolvido pela Universidade de Cuiabá (Unic), destinado aos acadêmicos da instituição que não têm condições de arcar integralmente com os custos das mensalidades. A novidade deste ano é que os alunos do curso de Medicina também podem participar.

Com o CrediUnic, o acadêmico economiza até 40% sobre o valor da mensalidade. Os valores só serão pagos após a formatura. A seleção dos beneficiados segue critérios socioeconômico, acadêmico, financeiro e institucional.

A vantagem é que não há cobrança de juros sobre os créditos concedidos. Os valores financiados são atualizados seguindo o aumento das mensalidades. Têm direito ao desconto os alunos regularmente matriculados.

A inscrição deve ser feita até o dia 14 de agosto, no portal do aluno. A lista dos inscritos será divulgada no dia 16. O regulamento do CrediUnic e os cursos inclusos no programa estão disponíveis no site: www.unic.br/crediunic. Outras informações pelo telefone: 3615.1000.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285095/visualizar/