Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 09:40

    Imprimir


Faltando mais de dois meses para o ProBeleza 2006, o maior evento de beleza de Mato Grosso, restam apenas 17 stands disponíveis para comercialização. Considerado o quarto maior evento do país no segmento, o Probeleza será realizado de 22 e 24 de outubro, em Cuiabá. Dos 110 stands oferecidos pela organização, 87 já foram vendidos a empresas de cosméticos e materiais para salões de beleza.

A empresária Cilbene Falcão, organizadora do evento, explica que houve uma ampliação da área da feira de produtos e serviços, mas devido à intensa procura dos empresários que querem participar do ProBeleza, restam apenas 245 metros quadrados disponíveis. Com 16 anos de mercado, a Modulares Feiras e Eventos é a organizadora do ProBeleza há seis anos.

Além da área comercial, os planos de patrocínio institucional – em que as empresas apoiadoras ganham espaços para divulgar suas marcas - também estão sendo bastante procurados. As cotas de patrocínio master já foram vendidas. “Este é um segmento que a cada ano se profissionaliza mais. Com a competição do mercado, a tendência é que as empresas disputem acirradamente o seu espaço, e ter uma boa exposição no ProBeleza é uma estratégia de marketing acertada”, argumenta Cilbene.

A credibilidade e visibilidade da feira são motivos pelos quais a cada ano o evento toma maiores proporções. O empresário Jurandir Vieira, da Solução Cosméticos, uma das maiores casas de produtos de beleza de Mato Grosso, há seis anos participa do ProBeleza. Jurandir explica que o principal objetivo é divulgar a empresa, além de manter contato direto com os profissionais de beleza que participam em massa do evento.

Há oito anos no mercado, a Solução Cosméticos oferece mais de 18 mil produtos, entre xampus, condicionadores, hidratantes, tinturas de cabelo, esmalte, secadores etc. Com tanta variedade de produtos, Jurandir ocupará um stand de 320 metros quadrados, quando um espaço padrão é de 9 metros quadrados. Participante assíduo no evento, ele sabe que o retorno é certo, uma vez que é no ProBeleza que fideliza sua clientela.

Histórico - No ano passado, mais de 5.000 pessoas estiveram no evento, que além da feira comercial conta com uma programação técnica que inclui shows de profissionais de outros Estados e workshops. A programação final do ProBeleza é fechada em agosto.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286287/visualizar/