Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 30 de Julho de 2006 às 15:30

    Imprimir


MADRI - O mercado do futebol ferve na Europa. Notícias e especulações sobre compra e venda de jogadores entre os clubes mais ricos do mundo tomam conta do noticiário esportivo. Neste domingo, a emissora de TV espanhola Telemadrid garantiu que a contratação do brasileiro Kaká pelo Real Madrid está "75% fechada".

Segundo a emissora, o pai de Kaká, Bosco dos Santos, que cuida da carreira do jogador, esteve na capital espanhola nos últimos dias negociando com o novo diretor esportivo do Real, o ex-jogador Pedja Mijatovic, as bases do contrato.

A Telemadrid também informa que o meia da seleção brasileira está forçando sua saída do Milan e que chegou a pedir aos dirigentes do Real que lhe reservem a camisa 17, hoje em poder do zagueiro inglês Woodgate. No Milan, ele usa a 22.

Kaká, seu pai e o Milan negam a todo momento a transferência. Durante a Copa do Mundo, o jogador prorrogou seu contrato com o clube italiano até 2011.

O jogador chegou a afirmar que se o Milan caísse para a Segunda Divisão do Campeonato Italiano, devido ao escândalo da arbitragem, chegaria a pensar numa possível transação. Mas como o clube se manteve na Série A, Kaká seria "inegociável".

Em todo caso, o prazo do Real para contratar o brasileiro termina em 9 de agosto, dia em que o Milan estréia na Liga dos Campeões, contra o vencedor do jogo entre Cork City e Estrela Vermelha. Se Kaká disputar um minuto dessa partida, já não poderá jogar a competição pelo Real, segundo o regulamento da Uefa.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286555/visualizar/