Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 30 de Julho de 2006 às 08:43

    Imprimir


O ator francês Jean Reno se casou com a modelo Zofia Borucka, neste sábado, na cidade medieval de Les-Baux-de-Provença, sudeste da França. Este é o terceiro casamento de Reno, que tem quatro filhos, dois com cada uma das primeiras esposas.

O ator chegou pouco antes da noiva vestindo branco dos pés à cabeça e usando seus óculos de grau. Zofia teve dificuldades para andar pelas ruas de Baux de Provence.

Ela caminhou atenta, sob suas altas sandálias, pelo chão de paralelepípedos. De braços dados com o pai, a noiva ainda recebeu o auxílio de três convidadas, que seguraram os véus de seu vestido até o local da cerimônia.

Após o casamento, que teve como testemunhas o ministro de Interior da França, Nicolas Sarkozy, e o cantor Johnny Halliday, Reno e Zofia deixaram o lugar de mãos dadas e acenaram para os fãs que os aplaudiam. Desta vez ela enrolou os véus do vestido em seu braço esquerdo, que ainda segurava o buquê.

Entre os convidados famosos estavam o cineasta Ron Howard, que o dirigiu no filme O Código Da Vinci, e o prefeito de Marselha, Jean-Claud Gaudin.

O casal organizou uma festa para 300 convidados que contou com a presença de Brad Pitt, Elton John, Johnny Depp, Charles Aznavour e Vanessa Paradis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286574/visualizar/