Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 29 de Julho de 2006 às 17:48

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, afirmou neste sábado na cidade gaúcha de São Leopoldo que só Getúlio Vargas esteve mais próximo do povo do que ele. Lula admitiu também que ser presidente e candidato ao mesmo tempo é uma tarefa complicada. "Estou aqui agora como candidato, mas se acontecer alguma coisa, eu largo o microfone e fico presidente outra vez", disse.

"Governar bem é saber escolher prioridades e ter compromisso com o povo. Fora o momento em que Getúlio Vargas criou a CLT, garantindo os direitos dos trabalhadores, nunca um governo esteve tão próximo do povo", disse, em pronunciamento no Ginásio do Bigornão, participará de evento temático sobre Habitação e Desenvolvimento.

Segundo Lula, uma das principais características de seu governo é dialogar com todos os governadores e prefeitos, independentemente da filiação partidária.

O presidente reafirmou que a principal característica de um segundo mandato será o "desenvolvimento com geração de emprego e distribuição de renda". "Aqueles que achavam que nosso governo ia afundar o Brasil quebraram a cara", disse.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286612/visualizar/