Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 17:20

    Imprimir


O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, o ex-prefeito José Serra, disse hoje em Mogi-Guaçu que se for eleito pretende implantar o programa "Remédio em Casa" no Estado. Ele já implantou esse programa na cidade de São Paulo quando foi prefeito.

"Dessa forma os idosos que precisam de remédio não vão precisar ir ao posto de saúde. Receberão o remédio em casa, entregue pelo Correio", disse.

Segundo ele, a idéia é implantar o programa de forma gradativa até atingir todo o Estado. "Até porque não dá para fazer tudo de uma vez."

Em Itapira, ele prometeu "turbinar" a educação. "Vamos turbinar as escolas técnicas e multiplicá-las no Estado. Meu governo terá como objetivo a qualidade e preparo para o desenvolvimento econômico", afirmou.

Entre as ações prometidas por Serra para seu eventual futuro governo estão a formação de mão-de-obra qualificada e construção de escolas profissionalizantes, como as Fatecs (faculdades tecnológicas).

Ele disse que os programas Bolsa-Escola e Bolsa-Família vão continuar na sua gestão. "Mas eles sozinhos não resolvem. Temos que governar com desenvolvimento para conseguirmos gerar emprego e renda."

Serra também defendeu a importância da instalação do alcoolduto no interior do Estado. "As pessoas que acompanham as questões econômicas, sabem como isso pode ser importante para gerar empregos, a necessidade número um da população brasileira."




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286698/visualizar/