Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 09:05

    Imprimir


Em um segundo depoimento à Polícia Federal, o ex-gerente do restaurante do hotel Meliá Brasília Marcelo de França confirmou que o empresário Darci Vedoin usava o local como escritório para atender parlamentares.

França disse que o senador Ney Suassuna (PMDB-PB), o ex-deputado Bispo Rodrigues, além de Nilton Capixaba (PTB-RO) e Wanderval Santos (PL-SP), mantinham encontros com os proprietários da Planam no local.

França foi gerente do Norton Grill de 2000 a outubro de 2004. Entre as cenas que diz ter presenciado, ele relatou uma discussão entre Vedoin e Maria da Penha Lino, ex-funcionária do Ministério da Saúde. Afirmou também que o filho de Darci, Luiz Antonio Vedoin, distribuía dinheiro a pessoas que se identificavam como funcionários da Câmara dos Deputados e chegavam em carros oficiais.

Ontem, o senador Ney Suassuna afirmou que não conhece Darci Vedoin e que esteve no restaurante uma única vez, num aniversário. Os demais parlamentares citados não responderam ou não foram localizados pela Folha.







Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286825/visualizar/