Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 28 de Julho de 2006 às 08:42

    Imprimir


A temporada de "caça aos votos" no Rio terá eventos em várias regiões da capital, na Região Metropolitana e na Baixada Fluminense. Confira as agendas dos candidatos ao governo do Rio:

Marcelo Crivella (PRB) 10h - Sindicato Empresarial dos Mármores e Granitos do estado do RJ, em São Cristóvão.

14h - Caminhada e panfletagem no calçadão de Nova Iguaçu. 15h - Encontro com no centro de Nova Iguaçu com o prefeito Lindberg Farias.

17h - Palestra na Firjan, no Centro do Rio.

Vladimir Palmeira (PT)

10h - Ato e caminhada com os Mata-Mosquitos pelo Centro do Rio. 14h ¿ Entrevistas para TVs e Jornais no escritório de Campanha, no Centro do Rio.

Sérgio Cabral (PMDB)

8h30 ¿ Reunião com hoteleiros no Othon Palace, em Copacabana. 10h - Travessia nas barcas Rio X Niterói, seguida de caminhada no Centro de Niterói 12h ¿ Visita a São Gonçalo 15h - Visita a Duque de Caxias 18h ¿ Comício em Duque de Caxias

Eduardo Paes (PSDB)

12h30 - Almoço com empresários na Firjan, no Centro do Rio.

Milton Temer (Psol)

12h ¿ Entrevista no Jornal Regional da TV SBT, em São Cristóvão. 13h- Panfletagem no Buraco do Lume, Centro do Rio Alexandre Furtado (PSL) 9:30 - Reunião com coordenadores da campanha, no comitê de Bonsucesso. 10:30 - Caminhada na Praça das Nações, em Bonsucesso. 13:00 ¿ Almoço com empresários em Guarapiranga.

Denise Frossard (PPS)

09h30 ¿ Gravação para o programa eleitoral 14h30 ¿ Caminhada pelo Centro Comercial de Queimados




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286834/visualizar/