Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Julho de 2006 às 08:48

    Imprimir


O agentes de fiscalização da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, conhecidos como "marronzinhos", por causa da cor do uniforme, irão suspender hoje a operação "Multa Zero". Eles deverão multar os infratores e só deixarão de ajudar os motoristas que ficarem parados no trânsito por causa de problemas no carro.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Trânsito Urbano, Luiz Antônio Queiroz, a operação de protesto só voltará a ser realizada na próxima semana, caso as negociações salariais da categoria não avancem. Os agentes reivindicam reajuste salarial de 7%, entre outros benefícios.

Redução de 95% Ontem, os marronzinhos diminuíram o número de multas aplicadas na capital paulista, mas não chegaram a fazer um dia de "multa zero", como vinham ameaçando. "É impossível ter "multa zero", mas conseguimos reduzir em até 95% o número de multas aplicadas na capital", disse Queiroz.

Amanhã, às 9h30, deverá ocorrer uma reunião entre o sindicato dos agentes de trânsito e a CET para discutir as reivindicações da categoria. Caso não cheguem a um acordo, os agentes devem retomar a operação ¿Multa Zero¿ na próxima terça-feira, dia 1º de agosto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/287567/visualizar/