Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Julho de 2006 às 22:15

    Imprimir


O Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) divulgou hoje a lista dos presos supostamente ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em uma operação desencadeada na madrugada desta última quarta-feira. De acordo com a polícia, alguns deles estão envolvidos com as ondas de ataques em São Paulo.

Além de Maria Cristina Rachado, advogada de Marcos Camacho, o Marcola, líder da facção, foram presos também Oswaldo Cosmos da Cunha, um dos responsáveis pela manutenção do armamento do grupo; Vagner Ferreira de Lima, conhecido como "Xuxinha", acusado de ser o representante do PCC no bairro de Parada de Taipas, em São Paulo; Alex Claudino, motorista da facção na zona oeste; Leandro Souza Queiroz, Marilene Simões e Robson de Jesus da Silva, acusados de administrar o dinheiro do tráfico de drogas, além de outros suspeitos.

Com os acusados, foram apreendidas drogas, armas e dinheiro. Foram encontradas 11 porções de maconha, 21 tijolos e 27 pequenas porções de cocaína, além de nove armas, entre elas espingardas e um fuzil. Na operação, participaram 100 policiais e foram executados 22 mandatos de busca e apreensão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288437/visualizar/