Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Fevereiro de 2013 às 14:22

    Imprimir


O plano de segurança da Polícia Militar para o período de carnaval em Sinop e região está definido. Cerca de 30 policiais devem trabalhar diariamente, em locais específicos, durante as quatro noites de folia. O comandante regional, tenente coronel PM Celso Barbosa, afirmou que caso seja necessário, o número de policiais pode chegar a 50 por dia. Os trabalhos desenvolvidos nos bairros permanecem. "O serviço será reforçado em toda a cidade. A escala de folga será reduzida e se for preciso, podemos trazer policiais do interior".

De acordo com Celso, os policiais devem fiscalizar principalmente as matinês, a entrada de menores sem acompanhamento dos pais, álcool e direção, além das "badernas". "Será tolerância zero para uso de armas de fogo e branca", completou.

Cerca de 60 mil pessoas devem passar pelo Parque do Gigante, durante as quatro noites de carnaval, que será entre os dias 9 e 12. Outras instituições como Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Polícias Civil, Federal e Rodoviária Federal, e Guarda Municipal de Trânsito devem compor a segurança da cidade.

O carnaval "Diversidade e Alegria" contará com cinco atrações musicais. Conforme Só Notícias já informou, os shows estão previstos para iniciar às 22h. Também haverá interdição do trânsito nas ruas e avenidas próximas ao estádio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29082/visualizar/