Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Julho de 2006 às 09:10

    Imprimir


A CVC Vídeo, a maior rede de locadoras de Mato Grosso, chega ao Pantanal Shopping e inaugura a sua décima primeira loja amanhã (04/07) no primeiro piso do shopping, próximo ao supermercado Modelo. Será oferecido aos clientes um coquetel de abertura a partir das 17h.

“Será um ótimo empreendimento a instalação da CVC Vídeo no Pantanal. A loja estará numa área onde concentra grande parte da população da região do CPA. Os clientes que vão a passeio ou a compra podem aproveitar para passar na loja e alugar um filme”, comenta o sócio-proprietário da empresa.

Sete novos funcionários foram contratados por causa da instalação da nova unidade. A loja tem cerca de 70 metros quadrados e está totalmente adaptada conforme a padronização em fase implantação em toda a rede. Nela haverá uma porta de entrada e outra para saída, com sensores eletrônicos. Os filmes estarão dispostos nos estojos de DVDs.

A abertura da unidade conta com a promoção da Copa de 50% de desconto acima de três locações que vai até domingo. A criançada também pode se divertir com as locações gratuitas as terças-feiras da “turminha da CVC”.

Outra promoção é a “quinta solidária” onde o cliente que doa um livro em formato normal ou dois de bolso recebe em troca um vale-locação. Os livros arrecadados são doados para entidades filantrópicas cadastradas na rede de locadoras.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290912/visualizar/