Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 12:11

    Imprimir


O júri do empresário de Lucas do Rio Verde, Paulo Roberto Gomes dos Santos, 45 , foi adiado pela segunda vez. Foi a segunda prorrogação do julgamento que seria hoje. Paulo, que morou vários anos em Lucas do Rio Verde, onde apresentava a identidade falsa de Francisco Vacanni. Na verdade, Paulo era ex-policial civil e acabou confessando rter matado e decapitado a amante Rosimeire da Silva, 25, em 2004.

O julgamento foi adiado para o final do ano a pedido do Ministério Público Estadual, já que em Juscimeira onde ocorreu o crime, houve troca de promotores e o novo empossado pediu prazo para estudar os autos.

O homicídio ocorreu em um motel. O crime teria sido motivado por ciúmes. Rosimeire foi estrangulada dentro da banheira, teve as falanges retiradas dos dedos e a cabeça separada do corpo por golpes de machado. A cabeça dela foi jogada em um rio nas imediações de Jaciara e jamais localizada.

Quando foi preso, dias depois, a polícia descobriu que ele usava uma identidade falsa, com o nome Francisco de Angelis Vacanni Lima. A polícia descobriu que ele se escondia porque era acusado pela morte do delegado Eduardo Coelho, ocorrido em Araruama (RJ). Em 2005, ele foi condenado a mais de dez anos de prisão por esse crime.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292030/visualizar/