Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Junho de 2006 às 12:27
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Começou, agora há pouco, na Câmara Municipal de Sorriso, a reunião entre o prefeito Dilceu Rossato, o presidente da Câmara Gerson Frâncio, vereadores e o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais para buscar um entendimento sobre a questão do reajuste salarial.

O Executivo propôs um aumento de 5,5%, seguindo o Índíce Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do ano passado, sendo que o reajuste seria aplicado da seguinte forma: 2,5% na folha de junho e o restante na folha de outubro. A forma de distribuição do aumento não agradou aos servidores, que passaram a reivindicar 15%, sendo que 10% eles esperam que seja incorporado de imediato na folha de junho e o restante em novembro.

Ontem, o projeto foi colocado em pauta, mas não chegou a ser votado. Como foram apresentadas duas emendas modificativas, a assessoria jurídica apontou alguns pontos inconstitucionais e com isso, o presidente da Câmara Municipal postergou a votação do projeto, que deve entrar novamente em pauta na sessão de amanhã.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292224/visualizar/