Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Junho de 2006 às 06:53

    Imprimir


Blairo Maggi praticamente "desconvidou" Silval Barbosa (PMDB) para compor a sua chapa como candidato a vice. O fato aconteceu na noite do último domingo, no apartamento do chefe do executivo estadual, durante reunião em que também participaram o vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat, o advogado Elarmim Miranda, e o ex-presidente do Bemat, Levi Machado.

Maggi admitiu que havia convidado Barbosa para ser vice, mas que, devido a disputa interna do PPS, não teria como manter a proposta. "Não tenho como assegurar a vaga de vice para o PMDB", justificou. Em razão disso, a comissão peemedebista sugeriu ao governador que voltasse a chamar o partido para a negociação após resolver as questões internas do PPS.

"Só poderemos chegar a um entendimento se não houver problemas internos", diz um peemedebista. Maggi sugeriu que a comissão procurasse o empresário Eraí Maggi, pré-candidato do PDT ao Senado, para fechar uma aliança. Ele observou que o fato do PMDB estar livre poderia se coligar com o PDT, que lançou Cristovam Buarque (DF) à Presidência. Maggi disse que Eraí estava disposto a "bancar" estrutura de campanha para os candidatos peemedebistas à Câmara dos Deputados e à Assembléia Legislativa.(AI)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292344/visualizar/