Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 21:50

    Imprimir


O alemão Michael Schumacher revelou neste domingo que gostaria que o Grande Prêmio do Canadá tivesse mais dez voltas para que ele pudesse alcançar o espanhol Fernando Alonso, que acabou vencendo. O piloto da Ferrari conseguiu terminar em segundo após ultrapassar o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, na última volta.

"Quando o safety car entrou na pista (faltando dez voltas para o final), os carros voltaram a se aglomerar. Se fosse possível correr mais dez voltas, poderia chegar no Alonso e ultrapassá-lo com alguma falha", explicou.

Schumacher, que no sábado havia declarado que não tinha condições de vencer, ficou satisfeito com o segundo lugar em Montreal. "Foi uma corrida muito complicada, mas acredito que esse resultado foi muito bom para nós, por tudo o que aconteceu".

Já Raikkonen declarou após a corrida que não se importou em perder o segundo lugar para Schumacher na última volta. "Era uma corrida muito fácil, mas tivemos um problema nos boxes e nos complicamos. Se você não ganha, tanto faz terminar em segundo ou terceiro".

O próximo Grande Prêmio, a décima prova da temporada, será disputado nos Estados Unidos, no dia 2 de julho.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292667/visualizar/