Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 12:10

    Imprimir


O Palmeiras entrou na briga para ter o volante Hamilton, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Sport Recife. O brasileiro, naturalizado togolês em 2003, quase foi para a Copa do Mundo. Ele atuou uma vez pela seleção africana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo mas foi preterido na lista final. Lá, o volante jogava como lateral-direito.

Hamilton também interessa ao Metz (FRA), onde já esteve treinando durante um mês. O jogador atenderia uma carência do meio-de-campo do Verdão, que negociou Marcinho Guerreiro e Correa.

Segundo informações veiculadas nos jornais de Pernambuco, o empresário Lenilson Santana, que cuida da carreira do atleta, confirmou ter recebido propostas do time de Parque Antarctica e da equipe francesa.

A diretoria do Leão do Norte, no entanto, segue no firme propósito de renovar o contrato com o volante, e estaria disposta a reajustar o salário de Hamilton em até 300%, com a prorrogação do vínculo em 18 meses. ? Tanto a proposta do Metz, quanto a do Palmeiras são interessantes, mas vamos analisar primeiro o que o Sport tem a oferecer, pois foi este clube quem abriu as portas para Hamilton ? afirmou Lenilson, ao jornal ?Folha de Pernambuco?.

O vice-presidente de futebol do time pernambucano, Gustavo Dubeux, informou que a direção já fez uma oferta ao jogador e aguarda uma definição por parte do atleta.

? A multa rescisória do atleta é de R$ 500 mil e não vamos abrir mão de um real sequer. Nossa intenção é que ele fique aqui ? disse Dubeux, ao ?Jornal do Commercio?.

A diretoria do Palmeiras foi procurada para falar sobre o assunto, mas não retornou as ligações.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294035/visualizar/