Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 01 de Fevereiro de 2013 às 22:14

    Imprimir


A atriz espanhola Penélope Cruz, mãe pela primeira vez há pouco mais de dois anos, poderia estar de novo grávida, pelo menos assim assegura uma informação publicada hoje pelo jornal "The New York Post", repercutida por revistas como "People" e "Us Weekly".

O "Post" cita fontes ligadas à ganhadora do Oscar por "Vicky Cristina Barcelona", apesar de os assessores da atriz não terem se manifestado ao serem perguntados pela Efe.

A "Us Weekly" também confirmou a notícia através de fontes sem identificar.

Penélope, de 38 anos, e seu marido, o ator espanhol Javier Bardem, de 43, foram pais de seu primeiro filho, Leonardo, em janeiro de 2011. O menino nasceu no hospital Cedars Sinai, de Los Angeles.

A atriz, em entrevista publicada pela "Vogue" em maio de 2011, confessou que ser mãe "é a melhor coisa do mundo" e começou a chorar de alegria ao lembrar de seu filho.

"Isto nunca tinha acontecido comigo", disse a atriz com as lágrimas nos olhos em uma das primeiras vezes que concordou em falar de seu filho publicamente.

"Quero que meu filho, e meus filhos, se tiver mais, cresçam da forma mais anônima possível. O fato de que seu pai e eu hajamos eleito fazer o trabalho que fazemos não dá direito a ninguém de invadir nossa privacidade", ressaltou Penélope.

A atriz assinalou que houve um antes e um depois em sua vida após dar à luz.

"É uma experiência revolucionária. É a melhor maneira pela qual posso descrevê-la. A natureza é muito sábia e te dá nove meses para se preparar, mas no momento no qual vê aquela carinha, você se transforma para sempre", comentou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29518/visualizar/