Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 31 de Maio de 2006 às 19:28

    Imprimir


O volante Mineiro mostrou-se chateado com o corte de Edmílson, porém, comemorou o "passo importante" na carreira após ser chamado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para substituir o jogador do Barcelona no elenco da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa 2006, na Alemanha.

"Não gostaria que fosse desta maneira, mas tenho que comemorar o passo importante na minha carreira", afirmou o volante, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Mineiro contou que já tinha esperança de ser lembrado por Parreira na convocação do dia 15 de maio.

"Na primeira lista fiquei chateado, mas não triste porque na minha carreira sempre conquistei coisas muito bonitas", lembrou ele.

"Do meu ponto de vista não gostaria que fosse assim. Não esperava, mas estou muito feliz", acrescentou.

Mineiro foi um dos heróis são-paulinos na conquista do tricampeonato mundial no Japão, no fim do ano passado. Foi dele, inclusive, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, na decisão.

"Vai ser a mesma dedicação, empenho e vontade de vencer. Quero me despedir com uma boa vitória", contou ele, referindo-se ao jogo desta noite, contra o Fluminense, quando defenderá a camisa do São Paulo pela última vez antes de ir à Seleção.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297638/visualizar/