Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 31 de Maio de 2006 às 01:20
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia (PL), secretário municipal de Educação e Cultura, professor José Paulo de Jesus, e os vereadores Luiz Marcos (PTB), Pedro Francisco da Silva (PTB), Renato Gouveia (PPS) e Vânia Trettel (PL), inauguraram esta semana a quadra poli-esportiva coberta do Residencial Alto da Boa Vista.

“São os impostos virando obras. Os nossos sonhos virando realidade. É o resultado de uma administração que prioriza aqueles que precisam mais”, afirmou o prefeito durante seu discurso, sendo aplaudido pelas mais de 400 pessoas que acompanharam a inauguração.

A solenidade contou com a presença do diretor da escola, professor Willian Xavier, do presidente da Associação de Moradores, Antônio Carlos Cabral Amaral, e do presidente do Conselho Tangaraense das Associações Comunitárias (CONTAC), Sebastião Oliveira Pinto.

Ao falar aos moradores o secretário José Paulo lembrou que há poucos anos a maioria dos investimentos era concentrada no centro da cidade, onde as obras são mais visíveis. “Este governo inverteu esta lógica. As obras vão para os locais onde constatamos mais necessidade”, disse.

Para a vereadora Vânia Trettel o Município cumpre seu papel ao atender a reivindicação dos moradores, levada ao Poder Executivo através das indicações dos vereadores. Ela destacou que a quadra-poliesportiva não é a única a ser entregue à população. “Tangará da Serra que em escola municipal tinha apenas uma quadra de esportes coberta, agora está recebendo 5 quadras de esportes cobertas. E com recursos próprios”, ressaltou.

Já o vereador Pedro Francisco da Silva frisou a importância do esporte para os estudantes. “O esporte é fundamental no desenvolvimento da criança, do adolescente e do jovem. É também muito importante para o desempenho escolar”, observou o parlamentar.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297868/visualizar/