Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Maio de 2006 às 18:24

    Imprimir


O Ministério do Turismo (MTUR) adiou o curso de aperfeiçoamento de camareiras para os dias 10 e 11 e manipulação de alimentos e garçom para os dias 12 e 13 de junho, que acontece no município de Sinop. Segundo o secretário da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração (SIC) de Sinop, Norival Campos Curado, o MTUR adiou os cursos, que estavam previstos para acontecerem entre os dias 27 a 30 de maio, por não ter número suficiente de inscritos, de 20 para cada etapa.

Curado esclarece que a equipe da SIC tomou o devido cuidado de estar avisando a todas as pessoas que já haviam efetuado sua inscrição, garantindo a eles, o direito de realização e de participação daqueles que demonstraram interesse em estar se capacitando. “Tentamos viabilizar uma capacitação dos profissionais envolvidos no setor de turismo de nosso município, mas o curto espaço de tempo para os estabelecimentos estarem se mobilizando inviabilizou o número mínimo necessário de participantes exigido pelo Ministério”, justifica o secretário.

A Secretaria ainda informa que ainda existem vagas a disposição dos municípios de Feliz Natal, Alta Floresta e Novo Mundo.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297903/visualizar/