Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 09:46

    Imprimir


O Jornalista Onofre Ribeiro, que proferiu palestra no II Encontro Regional de Vereadores de Diamantino, realizado nesta sexta-feira (26), com a presença de cerca de parlamentares de 15 municípios do Médio-Norte, criticou a classe política estadual, para quem desde o Governo Dante de Oliveira, vem se distanciando do povo.

Onofre criticou o modo de governar do então governo do PSDB, que criou uma distância muito grande entre o povo, culminando com a derrota nas urnas, do próprio Dante de Oliveira e por conseqüência de Antero Paes de Barros. “Na época a interlocução era feita pela Assembléia Legislativa, com os deputados inclusive decidindo investimentos nos municípios” avaliou ele. Ainda de acordo com ele, o erro hoje é seguido pelo Governador Blairo Maggi e pela Assembléia Legislativa.

“O Blairo Maggi, está distante do povo e a AL também, isso pode custar caro” enfatizou.

Para o jornalista com os recentes escândalos acontecidos no Brasil, a sociedade se tornará mais criteriosa e exigente. “Os fatos farão surgir uma nova mentalidade, uma sociedade mais critica’ pontuou.

Onofre Ribeiro, criticou o do Governo do PT , para quem vem fazendo um governo populista. Ele disse ainda que as universidades federais estão sufocadas, por conta da falta de uma política educacional, que crie nos jovens um senso critico a sociedade, classe média, por exemplo, também se sente apertada entre a pobreza e o estado.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298249/visualizar/