Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Maio de 2006 às 15:06

    Imprimir


Como não jogará no Estádio Epaminondas Mendes Brito até o dia 19 de julho, data do duelo com o Juventus (SP), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Ipatinga e a prefeitura resolveram reformar o gramado do Ipatingão. Na atual temporada foram disputados no local 32 jogos em um prazo de quatro meses (média de uma partida a cada quatro dias), incluindo, jogos da equipe júnior, de um campeonato de seleções amadoras, da Copa Itatiaia, além da pré-temporada do Atlético-MG.

Muito desgastado pela seqüência de partidas também do Estadual e da Copa do Brasil, além dos treinamentos do time, então dirigido pelo técnico Ney Franco, o gramado ficará em reforma por, no mínimo, 46 dias.

Cláudio Eduardo Batista será o encarregado pela obra. Segundo ele, o processo de revitalização do gramado consiste em cinco etapas: cobrir o gramado com dois caminhões de areia; trocar oito irrigadores e fazer a manutenção de outros 28; aplicar rolo compactador; adubar com fertilizantes orgânicos; irrigação diária e podar duas ou três vezes por semana, dependendo do crescimento da grama.

Como a pré-temporada do Ipatinga começará no próximo dia 5, o clube fará uso do campo da Vigilância, no bairro Bom Retiro, e do campo da Queiroz Galvão, em Santana do Paraíso.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298351/visualizar/