Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 08:38

    Imprimir


Os ladrões de máquinas agrícolas voltam a atacar na zona rural da Capital. Anteontem à tarde, quatro homens armados invadiram uma fazenda na região do Coxipó do Ouro, onde renderam seis pessoas e roubaram um trator com uma carreta carregada de arame. O assalto ocorreu anteontem à tarde. Segundo o proprietário da fazenda, os ladrões chegaram armados com revólveres. Eles alegaram ser cobradores e, em seguida, mostraram as armas.

Os funcionários e o fazendeiro foram trancados num quarto. Em seguida, os bandidos agiram sem pressa, ao engatar o trator na carreta carregada com o arame. Após conseguir abrir a porta, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que fez rondas mas não localizou os bandidos. Por se tratar de um veículo que desenvolve pouca velocidade, os policiais suspeitam que tenha sido escondido em alguma chácara próxima.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Coxipó. Policiais de plantão disseram que existe um grande número de assaltos nas propriedades rurais, principalmente às margens da BR-364.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298833/visualizar/