Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 12:16

    Imprimir


Marco Tanelli, 28, acaba de assumir a gerência de desenvolvimento de negócios da Avaya na Network1 – distribuidora especializada em produtos de comunicação de dados, convergência, voz e segurança. Entre suas principais metas está a de elevar o volume de negócios da fabricante, realizados por meio das revendas da Network1, que hoje representam mais de 50% das vendas via canal da companhia.

Tanelli está na distribuidora há dois anos e fazia parte da equipe de pré-vendas, onde era responsável por projetos de telefonia IP, contact center, mensagens unificadas e redes corporativas.

O executivo, que é graduado em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia MAUÁ, acumula passagens por empresas, como Avaya, Lucent Technologies, Telesul Sistemas e National Instruments.

Sobre a Network1 A Network1 é líder e referência na distribuição de produtos de comunicação de dados, convergência, voz e segurança no Brasil. Por ser uma empresa nacional, entende seus clientes e tem flexibilidade e agilidade para se adequar às necessidades do mercado. Além de garantir qualidade, preços competitivos, estoques completos e melhores condições de pagamento, a empresa se destaca pelo nível de suporte que oferece aos seus revendedores. A equipe de engenheiros, que apóia os parceiros nos processos de pré-vendas, participa de 70% dos negócios.

Em 2003, a empresa obteve a certificação ISO 9001:2000, um reconhecimento internacional no que se refere à qualidade de processos. A Network1 distribui soluções de renomados fabricantes, oferecendo consultoria no projeto e implantação de soluções de fabricantes como 3Com, Avaya, Extreme, Huawei, Juniper, Polycom, SonicWall, TrendWare, Edge-Core, Digitel e Network General, entre outros.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299493/visualizar/