Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 11:10
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O deputado estadual, Campos Neto (PP), disse neste domingo (21), em Nortelândia, onde se reuniu com lideranças políticas e populares no Bairro Cohab Santo Antônio, que seu partido deverá formalizar coligação apenas na majoritária com o PPS do Governador Blairo Maggi, isso para aumentar o tempo de rádio e tv, reservado aos partidos políticos para propaganda partidária. De acordo com o parlamentar a agremiação lançará chapa pura para estadual e federal.

Campos Neto, disse ainda que nesta terça-feira a bancada federal e estadual da legenda progressista se reunirá, durante um almoço, para definir a data da convenção e os detalhes da formalização do apoio à reeleição de Maggi. Ele disse estar tranqüilo, por que seu partido deve conquistar de quatro a cinco cadeiras no legislativo estadual, e que as pesquisas indicam um ótimo posicionamento do seu nome junto ao eleitorado. “Estou trabalhando em 25 municípios do estado e percebemos nos levantamentos internos que podemos chegar a mais de 30 mil votos, o que certamente nos garantirá uma vaga na AL” disse ele durante discurso.

O deputado esteve percorrendo o médio-norte, neste final de semana, visitando suas bases, nos municípios de Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis e Denise, onde se reuniu com vereadores, lideranças, prefeitos e populares.

Em Nortelândia, manteve encontro com o Presidente da Câmara Municipal, Mário Sérgio Duarte, o ex-prefeito Rodolmildo Rodrigues Silva e o atual prefeito, Vilson Ascari (PP), que apóiam sua candidatura.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299504/visualizar/