Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 02:20

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2006/2 do Univag. Nesta edição são oferecidos 18 cursos de graduação, quatro na modalidade modular e 14 opções de cursos de Educação Tecnológica. Os cursos tecnológicos tem a duração mínima de dois anos. Isso só é possível pela especificidade das disciplinas que compõe os cursos, que tem como objetivo a aplicação prática no mercado de trabalho.

Para fazer a inscrição o candidato deverá procurar o campus do Univag, no bloco B ou a Central de Atendimento, das 8h às 22h, de segunda a sexta e aos sábados, das 8h às 16h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. O vestibulando no ato da inscrição fará a primeira e segunda opção por cursos e turnos de funcionamento. Ele também poderá optar por fazer uso do resultado obtido no Enem no ato da inscrição, devendo para tanto informar o seu número de inscrição.

Outras informações pelos telefone 3688.6006. As provas estão marcadas para o dia 11 de junho e serão realizadas no Campus do Centro Universitário, às 8h. Outras informações no site da instituição.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299596/visualizar/