Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 11:30

    Imprimir


SÃO PAULO - A escalação do atacante Ricardo Oliveira como titular é a grande atração do São Paulo na partida deste sábado, às 18h10, contra o São Caetano, no Morumbi. O jogador, que não foi convocado para a seleção brasileira, fará sua primeira partida como titular desde que chegou ao clube, justamente para tentar mostrar ao técnico Carlos Alberto Parreira que tinha chances de disputar a Copa do Mundo.

A partida marca a volta do São Paulo a seu estádio depois de 17 dias e três partidas fora de casa. Depois que eliminou o Palmeiras na Libertadores, o time enfrentou o Corinthians em São José do Rio Preto, o Estudiantes na Argentina e o Internacional no Beira-Rio.

Ricardo Oliveira diz que não vê a hora de marcar um gol. "Quero sentir de novo aquela sensação tão boa de comemorar com a torcida", afirmou. Alex Dias, que será o outro titular do ataque, não teme a falta de entrosamento com o novo companheiro. "Treinamos juntos e você vê que é fácil jogar com ele", disse. Com 9 pontos, o São Paulo precisa vencer para não se distanciar dos líderes.

Também às 18h10, no Beira-Rio, o Internacional recebe o Figueirense e tenta se isolar na primeira posição. O time tem 13 pontos, assim como o Santos, que só joga no domingo, e se vencer coloca pressão sobre o rival, que tem saldo de gols melhor - sete contra cinco dos gaúchos.

A sexta rodada do Brasileirão começa com dois jogos, às 16 horas. Em Curitiba, o Atlético-PR, desfalcado de Dagoberto, recebe o Goiás, que terá a estréia do técnico Antonio Lopes, substituto de Geninho, que trocou o time goiano pelo Corinthians. No mesmo horário, no Castelão, o Fortaleza recebe o Paraná, que tenta escapar da zona de rebaixamento.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299940/visualizar/