Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Janeiro de 2013 às 18:51
Por: Priscilla Souza

    Imprimir


Thaís e Júnior saíram de casa durante a madrugada e não voltaram mais (Foto: Facebook/Reprodução)
Thaís e Júnior foram vistos pela última vez na
segunda -feira (Foto: Facebook/Reprodução)

A Polícia Civil solicitou à Justiça, nesta segunda-feira (28), a quebra de sigilo bancário e telefônico do casal desaparecido há uma semana no Subúrbio do Rio.

Na madrugada de segunda-feira passada (21), Thaís Bezerra Lobo, de 21 anos, e Antonio Marcos de Araújo Cunha Junior, também de 21, foram vistos pela última vez, saindo de casa na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho. O casal deixou o condomínio no carro de Júnior, um Honda Civic preto, e não voltou mais.

O delegado da 29ª DP (Madureira), Marcus Vinicius Montez, acredita que a autorização judicial seja concedida até a próxima quarta-feira (30) e acrescentou que a polícia continua as buscas.

"Estamos aguardando a posição do Judiciário sobre o pedido de quebra de sigilo bancário telefônico, que deve sair em dois dias. Continuamos ouvindo parentes do casal e estamos fazendo diligências em hotéis próximos à casa deles para verificar se o casal se hospedou em algum nesse período", disse o delegado, acrescentando que Júnior tinha o hábito de se hospedar em hotéis, mas sempre avisava os amigos – o que dessa vez não ocorreu.

Carro não foi encontrado
De acordo com o delegado, o Honda Civic era originalmente vermelho, mas Júnior já havia iniciado o processo no Detran de modificações no veículo, já que o carro foi pintado de preto. A placa foi informada aos órgãos de segurança, na tentativa de localizar o veículo.

O desaparecimento do casal foi registrado na delegacia na quarta-feira (23). A polícia trabalha com a hipótese de Thaís e Júnior terem sido vítimas de um crime.

"Estamos monitorando o carro pelos radares, mas até agora não o encontramos. Por enquanto, trabalhamos com a hipótese de que não se trate de um desaparecimento voluntário. Não descartamos a possibilidade de eles terem sido vítimas de um crime", afirmou Marcus Montez.

"Desesperados", diz irmã
Sem notícias de Thaís há uma semana, a agonia da família da jovem só aumenta a cada dia. "A gente fez um cadastro no Instituto Félix Pacheco (IFP) para que, se houver alguma informação, entrem em contato. Estamos correndo atrás, fazendo tudo que podemos para localizar a minha irmã, mas até agora não tivemos notícia alguma", contou a irmã de Thaís, Tiara Bezerra de Jesus.
 

Irmã de Thaís fez apelo na internet por notícias do casal (Foto: Facebook/Reprodução)
Irmã de Thaís fez apelo na internet por notícias do
casal desaparecido (Foto: Facebook/Reprodução)

O porteiro do condomínio onde o casal morava informou aos familiares e amigos que, por volta das 2h de segunda-feira passada, o casal saiu de casa e não retornou.

Tiara Bezerra de Jesus disse ao G1 que, na tarde de domingo (20), o casal esteve com amigos em um bar e, depois, foi para casa. Ao saírem de madrugada, Júnior e Thaís não levaram roupas ou outros pertences pessoais.

"Eles disseram para os amigos que haviam resolvido ficar em casa e não ir ao pagode. Nós até pensamos que eles pudessem ter viajado, mas as roupas estão nos armários. Aparentemente, eles não levaram nada. Até a bolsa da minha irmã está em casa. Só as roupas de cama não estavam lá", contou Tiara, que mora com a mãe e a avó em Oswaldo Cruz, também no Subúrbio.

Casados há um ano
Segundo a família, os dois estão casados há um ano e não costumavam brigar muito. No entanto, desde que o relacionamento começou, a jovem se afastou dos parentes.

"Desde que a minha irmã começou a namorar ele [Júnior], ela se afastou da gente. Nos falávamos esporadicamente. Mas eles nunca ficaram sem manter contato com os amigos. Desde que soubemos do desaparecimento, nós ligamos várias vezes para os telefones celulares deles e só dá desligado. A gente não tem nenhuma pista", explicou a irmã de Thaís.

A irmã de Thaís divulgou o desaparecimento em uma rede social e fez um apelo para que se alguém tiver informações sobre o paradeiro do casal, avise a polícia. "A gente está procurando e aguardando notícias. Estamos muito nervosos, mas temos esperança de encontrar a minha irmã", disse Tiara Bezerra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30080/visualizar/