Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 13:24

    Imprimir


Um homem acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais praticados no interior do Estado foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). O preso Gustavo Emílio Rodrigues dos Santos, 22, é acusado de furto nas cidades de Campo Novo do Parecis, Brasnorte, Juara e Juína.

O suspeito realizava os furtos nos comércios das cidades durante a madrugada, utilizando pedras para quebrar os vidros da vitrine onde os produtos ficavam expostos. O acusado usava um veículo Saveiro branco para carregar os produtos furtados.

As investigações iniciaram no município de Campo Novo do Parecis, depois do registro de um furto ocorrido no dia 15 de janeiro. De acordo com o delegado da Delegacia de Campo Novo do Parecis, Luiz Henrique Damasceno, o preso agia nas cidades da região sempre da mesma maneira. “Como ele agia sempre da mesma forma, foi possível identificá-lo como autor de outros furtos da mesma empresa”, disse.

Diante das informações, o delegado de Campo Novo do Parecis entrou em contato com o delegado de Juína, José Ricardo Garcia Bruno e com o delegado de Brasnorte João Paulo Praisner para solicitar auxílio na realização das diligências de busca ao acusado.

Em diligências na residência do suspeito na cidade de Juína, na terça-feira (22), policiais civis localizaram vários produtos furtados recentemente dos comércios da região. Entre os produtos recuperados estavam dois aparelhos de TV 60’’ e 55’’ furtados da loja de Campo Novo do Parecis . No mesmo dia da apreensão, segundo a Polícia Civil, o acusado estaria na cidade de Juara realizando mais um furto.

O criminoso foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), quando retornava a cidade de Juína. Com ele foram apreendidos outros produtos oriundos da prática dos furtos. O preso está recolhido na Cadeia Pública de Juína. (Com PJC)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30383/visualizar/