Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 11:00

    Imprimir


A Polícia de Cuiabá procura por dois homens acusados de estupro. Um deles é pai legítimo, flagrado pelo filho de 10 anos, e o outro não é pai biológico mais adotou a filha e a registrou legalmente. F. S.S., de 42 anos, fugiu por volta das 22 horas de ontem após a ex-madrasta (testemunha ocular) da adolescente K.R.S., 15, flagrar o homem violentando a garota que já vinha sendo molestada pelo pai adotivo há mais de um ano.

As cenas de violência sexual aconteceram em uma casa na Rua das Nações no bairro Três Poderes, na periferia de Cuiabá. A senhora AAS., 54, chegou na casa de surpresa e flagrou o ex-companheiro mantendo relações sexuais com a filha, que lutava, mas ele tapava sua boca com a mãos para ela não gritar.

O segundo caso de violência sexual em família aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (23), no bairro Bela Vista, área central de Cuiabá, mas só foi descoberto na tarde de ontem. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Colégio Bela Vista, onde um homem teria violentado uma menina.

Chegando ao local os policiais militares constataram que se tratava de uma testemunha. Um garoto de 10 anos contou que havia flagrando o pai, J.F.C., de 42 anos, violentando a filha R.K.B.C., de 13 anos.

O garoto contou que o pai chegou bêbado em casa e foi direto para o quarto da filha e passou violenta-la. Assustado, o garoto se escondeu, e com medo não contou nada para ninguém da casa, resolvendo contar depois quando estava na escola. O acusado fugiu e a Polícia está atrás dele.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304547/visualizar/