Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Abril de 2006 às 14:53

    Imprimir


Os produtores rurais de Nova Ubiratã decidiram, em assembléia realizada na noite de quinta-feira, dia 20, que também vão participar da mobilização da classe agrícola da região contra o cenário econômico totalmente desfavorável que a agricultura vem observando.

Capitaneados pelo Sindicato Rural do município e apoiado pelo poder público municipal, os produtores de Nova Ubiratã se somarão aos demais municípios da região junto as manifestações, principalmente com o bloqueio da rodovia BR-163, na cidade de Sorriso, a partir de segunda-feira, dia 24.

Para Davi Brescansin, presidente do sindicato, é preciso tomar alguma atitude porque a situação está insuportável. “Nós não conseguimos ver uma luz no fim do túnel e precisamos nos unir e fazer com que os nossos governantes observem a verdade sobre a agricultura”, disse ele.

O Secretário de Agricultura do município, Valdenir José dos Santos, esteve em Sorriso na noite de ontem, 21, quando se reuniu com a Famato, Aprosoja e ainda todos os sindicatos rurais e secretários municipais de agricultura da região, onde foi definida a forma de manifesto dos produtores, com bloqueio na rodovia federal 163, em Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

“Para obter maior resultado, estaremos nos juntando aos produtores de Sorriso, para somar em um manifesto único e forte”, informou o representante da prefeitura de Nova Ubiratã.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304937/visualizar/