Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 21 de Abril de 2006 às 19:10

    Imprimir


A Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), a Confederação Nacional da Agricultura e entidades regionais ligadas ao agronegócio, com reforço do economista e consultor Paulo Rabello de Castro, apresentaram saídas para o endividamento privado. As oito entidades que compõem o Fórum Rural MT discutiram o que pode ser feito na prática para resolver e diminuir as dívidas do setor.

Participam do Fórum o vice-presidente da OCB, Luís Roberto Baggio, o coordenador da Comissão Nacional de Crédito Rural da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e presidente da Federação de Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Carlos Sperotto, e ainda prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti.

O Fórum Rural MT foi criado no dia 8 de março deste ano com o objetivo de unificar as reivindicações dos produtores do Estado. As lideranças avaliam que o discurso deve ser regionalizado em razão das dificuldades que Mato Grosso enfrenta devido à falta de infra-estrutura para desenvolvimento no agronegócio.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/305264/visualizar/