Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Abril de 2006 às 10:50
Por: angela fogaca

    Imprimir


No dia 13 de maio, Sorriso, o maior município produtor de soja do Brasil, estará completando 20 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar a data, além da Exporriso - Exposição Comercial, Industrial e Agrícola de Sorriso - a prefeitura está preparando também várias apresentações culturais, além de inaugurações que vão marcar essas duas décadas de desenvolvimento.

A programação cultural ainda está sendo definida, mas não deverá faltar na Praça da Juventude, apresentação da Fanfarra Municipal e possivelmente do Corpo de Bombeiros. Só Notícias apurou que várias obras deverão estar sendo inauguradas, bem como deve haver o lançamento de outras que já estão programadas.

Uma das inaugurações, será a do prédio do Ganha Tempo. A concentração de vários órgãos em um único prédio deverá trazer mais agilidade dos serviços prestados no centro de atendimento integrado, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). O Ganha Tempo conta com o apoio da prefeitura e de diversos órgãos das esferas estadual e federal, além dos parceiros da iniciativa privada. Sorriso será o primeiro município do Interior a implantar uma unidade do programa. No Ganha Tempo, deverão ser instalados órgãos como Sine, Procon, Empaer, Detran, postos bancários, Correios, Coordenadoria de Identificação, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros.

Outra inauguração que deve ocorrer em maio é a de 14 salas da escola Valter Leite Pereira. A ampliação, está orçada em R$766 mil. O pacote de inaugurações deve ser definido nos próximos dias.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/305703/visualizar/