Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 14:05
Por: Max Aguiar-Jardel Arruda

    Imprimir


Heloiza Camargo/Internauta

Uma camionete Mitsubishi, modelo L200, colidiu com um veículo Uno de cor branca e uma moto e em seguida bateu na guarita do Pronto Socorro de Cuiabá, que fica localizado na rua General Valle. Segundo informações da técnica em segurança de trabalho da unidade, Luciene Leite, o vigilante Claudio Cardozo, que estava na guarita na hora do impacto, teve uma luxação no joelho e será encaminhado para o raio-x e em seguida será submetido a realizar alguns exames. Ainda segundo a técnica, a vítima teria problemas cardíacos.

O acidente foi registrado por funcionários de empresas próximo ao PS e as fotos rapidamente pararam nas redes sociais. Uma internauta que fotografou a L-200, praticamente dentro da guarita, disse que o motorista, identificado como Tupiraci Edilauro Gonçalo Conceição, aparentando ter 40 anos, teria se machucado na colisão e estaria sendo atendido na própria unidade.

A provável causa do acidente seria os freios da camionete que teria falhado e com isso resultou na colisão com os outros dois veículos, além da guarita do Pronto Socorro. O motorista do Uno, Luiz Marcio,38, falou ao olhar direto. “Eu não vi nada, só passei no quebra-molas e senti o impacto”, disse o motorista apontando o seu veículo que ficou todo amassado na traseira.

Pessoas que estavam na região disseram do perigo que eles correram e que outras pessoas poderiam correr se fosse horário de visita. “Na hora de visitas, isso aqui enche de gente pra pegar as fichas de entradas. Se aqui estivesse lotado o estrago seria maior”.

Agentes de transito da SMTU estão controlando o trânsito na região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30616/visualizar/