Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 20 de Janeiro de 2013 às 17:59

    Imprimir


Sabe aquela felicidade quando uma compra feita pela internet chega na sua casa? Pois então, a do fotógrafo indiano identificado como Jalal foi por água abaixo. Isso porque ele encomendou neste mês uma Canon 5D Mark III e, no lugar dela, ganhou lâminas de piso.

No dia 8 de janeiro, Jalal documentou todos os passos do recebimento da entrega com seu celular, desde a caixa totalmente fechada até abri-la e encontrar as peças de madeira. “Tenho por hábito fotografar enquanto desembrulho grandes encomendas pois nunca se sabe o que podemos encontrar”, contou em texto divulgado na Internet.

Fotógrafo recebeu lâminas de piso no lugar de uma câmera Canon (Foto: Reprodução/Peta Pixel)Fotógrafo recebeu lâminas de piso no lugar de uma câmera Canon (Foto: Reprodução/Peta Pixel)

Nas imagens, é possível notar que as lâminas foram cortadas exatamente na medida de cada compartimento da embalagem do modelo Canon 5D Mark III, indicando que poderia não se tratar de um erro e sim de um roubo.

Ao constatar a falta da câmera, o fotógrafo ligou para a central de atendimento ao cliente so site Dell.com e informou sua situação. A empresa concordou em reenviar um novo produto imediatamente, mas para a sua frustração, ao abrir o pacote no dia seguinte, Jalal encontrou tábuas de madeira cortadas novamente.

Dessa vez, a atendente do site disse que teria que consultar a central de fraude e logística da empresa. “A essa altura eu já sabia que o serviço de entrega terceirizado estava comprometido. Expus minha frustração e mais uma vez a atendente tentou dizer que a culpa não era deles”, disse Jalal, que espera até o momento uma solução.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30814/visualizar/