Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Março de 2006 às 07:49
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


A Associação dos Supermercados de Mato Grosso (Asmat) e a Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad) realizam nesta sexta-feira (24.03), às 8h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, uma coletiva à imprensa para falar sobre a realização da 26ª Expo-Ecos - Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados, que inicia-se neste domingo (26.03), na Capital mato-grossense. O evento estende-se até o dia 28 de março.

A Expo-Ecos 2006 vai reunir empresários de seis Estados em Cuiabá, pois além da Asmat, as entidades de Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal participam como co-realizadoras do encontro. Do norte do país, colaboram as associações de Rondônia e Acre. A feira vai reunir mais de 100 expositores no Centro de Eventos do Pantanal. Segundo o presidente da Asmat, Altair Magalhães, a expectativa dos organizadores é fazer a melhor feira do Centro-Oeste com a participação de empresários dos setores supermercadistas e atacadistas de todo o país.

A palestra de abertura da 26ª Expo-Ecos será feita pelo antropólogo Luiz Almeida Marins Filho com o tema: “A vanguarda do varejo: a empresa brasileira e os desafios do século XXI”. Ela está marcada para as 15h30 deste domingo (26.03). No dia seguinte, o pós-graduado em comercialização nacional e internacional João Francisco Pinedo abordará o tema: “Centrais de compras e serviços: realidade e ilusão”, às 13h30. No mesmo horário o graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Várgas, Antônio Carlos Ascar, fala sobre “A concorrência vem de todos os lados”.

Ainda no dia 27, às 15h, o camelô mais famoso do Brasil, o autodidata David Portes apresentará a história de sua vida com a palestra “Uma lição de vida e de marketing”. Ele começou sua carreira com apenas R$ 12 e ensinará para os participantes como fazer para atrair e manter clientes para o seu negócio. No dia 28, último dia do evento, às 13h30, o advogado com pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Marketing, Alessandro Dessimoni, fará palestra sobre: “Como proteger seus patrimônios nos dias de hoje”. Na mesma hora, o diretor de Expansão da Rede de Supermercados Modelo IGA, Attílio Domenico Rondinilli, falará sobre “Como lucrar prevenindo desperdícios e perdas”.

Neste dia também, o jogador de futebol Dunga, que participou de seleção brasileira de futebol em três Copas do Mundo, fecha o ciclo de palestras às 15h com o tema: “Como liderar uma equipe de estrelas - é possível conciliar interesses na busca de resultados?".

As pessoas que se inscreveram terão acesso livre à feira e palestras nos três dias do evento. Mais informações: www.asmat.com.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310084/visualizar/