Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Janeiro de 2013 às 19:56

    Imprimir


Encostado no Grêmio, Gabriel rescindiu com equipe tricolor e fechou com o Inter Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Encostado no Grêmio, Gabriel rescindiu com equipe tricolor e fechou com o Inter (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação)



Um dia depois de Gabriel rescindir contrato com o Grêmio , ex-jogador Wladimir, pai e gente do lateral direito, criticou Vanderlei Luxemburgo. Acusando o treinador de permitir que problemas pessoais influenciassem em um afastamento do ala, que não disputa uma partida oficial desde a metade do ano. Nesta quinta, o atleta acertou a transferência para o Internacional, arquirrival tricolor. 

"Na verdade, o que ocasionou a saída do Gabriel foi o fato de o Luxemburgo ter levado para o Grêmio outros dois laterais de confiança. Com outros dois atletas disputando a posição, era natural que o Gabriel se sentisse pressionado. Essa atitude do treinador tornou o ambiente ruim para ele, e o fim do contrato foi o melhor no momento", explicou Wladimir.

O pai do lateral ainda destacou o fato de alguns jogadores entrarem em campo porque "interessam" ao técnico - o que não era o caso de Gabriel. Wladimir ainda foi bastante direto e incisivo ao declarar que Luxemburgo "não tem moral" para questionar o comportamento do atleta.

"O Luxemburgo disse não ter, dentro de campo, nada contra o Gabriel, mas fora dele sim. Posso garantir que ele nunca provocaria uma situação ruim com o treinador, nunca teve nenhum problema. Mas o Luxemburgo tem uma carreira confusa, basta verificar a sua história no futebol. Desta forma, ele não tem moral nenhuma para falar do Gabriel", disparou.

O lateral direito havia se transferido ao Estádio Olímpico em 2010 por indicação do então treinador gremista Renato Gaúcho, que havia trabalhado com o jogador em 2008 no Fluminense. Gabriel ainda tinha um ano e meio de contrato com o Grêmio, mas rescindiu o vínculo na quarta. Nesta quinta, assinou com o Inter. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31067/visualizar/