Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Março de 2006 às 14:21
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O ex-prefeito Jaime Campos parece, de fato, ter assumido a oposição ao seu velho companheiro, o governador Blairo Maggi. Ao reafirmar sua intenção ser candidato a vaga de Mato Grosso no Senado Federal a uma platéia de membros do Partido da Frente Liberal na pequena cidade de Jangada, Campos atacou de forma dura o atual gestor, ao classificar a administração como sendo “fraca” e “sem estabilidade financeira”. Na acidez de sua fala, disse que o governador está de “pires na mão”,atrás do Governo Federal em função da crise no agronegócio.

Mais que isso, seria oposição radical, que nem o PT vem conseguindo mais fazer. Campos têm como certo que – mesmo sem o advento da verticalização, que vem impedindo avanços nas discussões políticas para formação da aliança governista – dificilmente conseguirá obter a vaga de candidato ao Senado ao lado de Blairo. O governador vem mantendo firme o compromisso fechado ainda em 2002 com Pedro Henry, do PP.

Jaime Campos usou o seu velho estilo também para, mais uma vez, pressionar Jonas Pinheiro a assumir a candidatura ao Senado. Perante a platéia excitada com seu discurso, o político várzea-grandense disse que se o seu colega de Santo Antônio do Leverger for candidato, o PFL estará de braços abertos para apoiá-lo no que precisar. “O PFl não o deixará sozinho, Jonas” – incentivou.

De seu turno, Pinheiro manteve a cautela: não quer dizer “não” ao PFL, mas acha que é cedo demais para dizer “sim”. Pinheiro já disse que deseja esperar os rumos dos acontecimentos antes de tomar uma decisão sobre enfrentar o “pupilo” ao Governo do Estado.





Fonte: 24hsnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311352/visualizar/