Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 10 de Março de 2006 às 23:46

    Imprimir


Foram divulgados nesta quarta-feira os nomes dos três finalistas de cada categoria do SecMaster 2005 -­ Prêmio de Excelência em Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação, que escolherá os profissionais de destaque nessas áreas. A votação online se estenderá até o último minuto do dia 21 de março.

Os escolhidos pelo Júri Popular e pela Comissão Julgadora serão revelados numa cerimônia a partir das 20h de 28 de março, durante a 5ª Conferência e Exposição Internacional de Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação - Security Week Brasil 2006, que acontece entre os dias 27 e 29 de março, no Transamérica Expo, em São Paulo.

Criado em 2004, esta é a terceira edição do prêmio, organizado pela empresa de eventos de tecnologia Via Forum e pela ISSA Brasil, braço nacional da Information Systems Security Association. Entre as novidades do prêmio, está o Júri Popular, com votação pela Internet, que teve início no último dia 8.

Foram criadas, ainda, novas categorias entre os profissionais indicados, como "Melhor Contribuição Editorial" e "Melhor Contribuição Jornalística". Nesta última, um dos finalistas é o jornalista Giordani Rodrigues, editor do site InfoGuerra, que fornece conteúdo para o Terra Tecnologia.

Para ver todos os finalistas e votar, basta acessar a página www.securityweek.com.br/SecMaster/Quero_Votar.aspx. A votação será auditada, por isso é necessário preencher um rápido cadastro, para evitar votos repetidos. Também é preciso escolher um finalista de cada categoria.





Fonte: InfoGuerra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313617/visualizar/