Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Março de 2006 às 09:18

    Imprimir


O Serviço de Água e Esgoto (SAE) de Sinop inicia hoje nos bairros Jardim Maringá I, Jardim Maringá II, Jardim Paraíso, Jardim das Nações e Bairro Nossa Senhora Aparecida, as obras de implantação e expansão da rede adutora de água.

Segundo o diretor do SAE, Hildebrando Araújo França, será feito 1,5 mil metros na Avenida Vitória Régia, entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Jardim Paraíso, 750m na Avenida dos Tarumãs e outros 750m na Avenida Flamboyants.

França esclarece que a rede adutora nesses bairros significa um salto de 200 mil para 600 mil litros de água por dia. As residências, que antes eram abastecidas com canos de 60mm, agora serão por de 150mm.

“Esta obra nos dá a tranquilidade que tanto estávamos esperando em relação a esses bairros. Sua conclusão garante o abastecimento de 2 mil unidades (casas) sem que precisemos nos preocupar”, diz o diretor complementando que também serão beneficiados o Jardim Itália, residencial Green Vile e as adjacências, que não apresentam problema algum com o abastecimento.

O diretor esclarece, ainda, que a obra supera os R$100 mil, que será executada com recursos exclusivamente municipais e que a conclusão dos, aproximadamente, 3 mil metros está prevista para ocorrer em 20 dias. “Vamos procurar cobrar da construtora para que trabalhe, inclusive, nos finais de semana para conseguirmos que os bairros tenham o volume e a pressão da água aumentados no prazo previsto e estipulado pela Prefeitura”, finaliza.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315361/visualizar/