Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 21 de Fevereiro de 2006 às 13:33

    Imprimir


A cantora e atriz americana Liza Minnelli pôs à venda a mansão de seu pai por US$ 3,5 milhões, com sua madrasta de 98 anos dentro, informou um jornal local.

A casa pertenceu a Vincente Minnelli, ganhador de um Oscar por "Gigi", em 1959, que morreu em 1986 aos 83 anos, e deixou a mansão para sua filha, Liza, sob a condição de que sua viúva, Lee, ficasse ali pelo resto da vida.

Segundo estes termos de venda, Lee Minelli ficará na casa mesmo se a propriedade de 522 metros quadrados localizada no exclusivo bairro de Beverly Hills, a oeste de Los Angeles, for vendida. Os novos donos terão de esperar para que ela morra caso decidam restaurá-la, segundo notícia publicada na edição dominical do jornal "Los Angeles Times".

"Ela continua morando lá. Liza herdou a mansão com a madrasta dentro", explicou ao jornal a agente imobiliária Sheila Rose.

Lee foi a quarta esposa de Vincente Minnelli, que o acompanhou até sua morte. A primeira foi a atriz e mãe de Liza, Judy Garland.

A porta-voz de Liza Minnelli, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 1973 por "Cabaré", não pôde ser encontrada na segunda-feira para confirmar a informação.

Lee Minelli processou sua famosa enteada em 2002, acusando-a de abuso a idosos e violação de contrato, porque segundo a madrasta, Liza havia posto a casa à venda, cortado a eletricidade e demitido os empregados. Mas, depois de alguns meses, o processo foi arquivado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/317729/visualizar/