Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 14 de Fevereiro de 2006 às 11:26

    Imprimir


Uma operação da Polícia Militar em Sorriso resultou na detenção de seis menores acusados de ter cometido vários furtos em residências no município. Segundo a polícia, as investigações levaram mais de uma semana. Neste período, foram intensificados o monitoramento dos acusados, nos bairros.

Ontem, conseguiram chegar até a residência de dois menores, A.J.C, 17 anos, e U.J.C. 12 anos. Na casa, na rua São Benedito no bairro São José, encontraram vários produtos furtados como aparelhos celulares, TV, DVD, fios de energia e materiais de construção.

Após a detenção também chegaram aos menores R.F. 15 anos, W.P.M. 16 anos, D.M. 16 anos, R.B. 17 anos, e Tiago Gomes, 18 anos e Juliana Pereira de Oliveira, 19 anos. Com eles, outros objetos foram encontrados.

Segundo a PM, os menores W.P.M. e R.B. também são acusados de ter cometido um latrocínio – roubo seguido de morte – no município. Já D.M. têm sete passagens por furtos.

Os objetos encontrados com eles foram encaminhados à delegacia e está à disposição dos proprietários, que já podem fazer o reconhecimento. A polícia acredita que o grupo praticou furtos em, no mínimo, cinco residências do município.

A operação foi comandada pelo major Nerci Adriano Denardi.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/318900/visualizar/