Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 10 de Fevereiro de 2006 às 08:45

    Imprimir


Mariana comentou com Iran e Carlos que já reparou na forma física de Agustinho, líder da semana, e disse que o colega tem pênis grande. A conversa sobre "avantajados" começou com um comentário da modelo paulista na manhã desta sexta-feira, na casa do Big Brother Brasil 6.

"Gente, vocês já viram como o Tinho está bem. Aliás, outro dia estava assistindo ele nadando e vi que ele tem 'um' grande", afirmou Mariana, sorrindo.

Carlos não conteve o riso, mas não fez nenhum comentário. Já o compositor carioca Iran disse que tem acompanhada a boa forma de Agustinho há semanas. "Eu já reparei. Ele tem um pacotão. É uma coisa grande".

Os competidores do BBB 6 não dormiram direito na noite passada devido a ordem do Big Boss, que a qualquer hora do dia pede que os jogadores contem uma piada ao ouvirem um alarme. Mara passou boa parte da madrugada acordada por função da tarefa.

Ainda nesta sexta, os competidores disputam a prova do anjo, que será o responsável por imunizar um dos moradores neste domingo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/319517/visualizar/