Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Dezembro de 2013 às 08:55

    Imprimir


Em partida com gol inacreditavelmente perdido, e pênalti desperdiçado por brasileiro, a Académica de Coimbra quebrou no sábado (30) invencibilidade do Porto de 43 jogos no Campeonato Português, com a vitória em casa por 1 a 0, que ainda poderá custar a liderança aos Dragões.


 
O gol da vitória do time anfitrião foi marcado pelo volante português Fernando Alexandre, de cabeça, aos 44 minutos do primeiro tempo. O brasileiro Makelele, ex-Santo André e Palmeiras, participou da jogada, tocando de leve para o companheiro finalizar para as redes.


 
Os visitantes partiram para cima com tudo. Aos 15 minutos da etapa complementar, por pouco o gol não sai. Primeiro, Jackson Martínez chutou para a defesa do goleiro Ricardo, e no rebote Varela tocou na bola, mas acertou na trave. Após bate e rebate, Fernando Alexandre ainda salvou com leve toque antes de a bola sair.


 
Aos 39 minutos do segundo tempo, o árbitro João Capela marcou pênalti depois de Martínez desabar na área. Depois de muita reclamação dos jogadores do time de Coimbra, o lateral direito Danilo, ex-Santos, foi para a cobrança, mas parou na defesa de Ricardo.


 
Com o resultado, o Porto ficou estacionado nos 24 pontos, e amanhã pode perder a ponta e até mesmo a segunda colocação, caso Benfica e Sporting, ambos com 23 pontos, vençam seus jogos contra Rio Ave e Paços de Ferreira, respectivamente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3200/visualizar/