Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 01 de Fevereiro de 2006 às 07:34

    Imprimir


A Microsoft tornou disponível para download a primeira versão de teste pública do Internet Explorer 7. Ainda em desenvolvimento - e, portanto, com problemas de funcionamento -, ela pode ser instalada em cópias originais do Windows XP. O arquivo de instalação tem 11 Mb e pode ser baixado, gratuitamente, a partir do link abaixo:

Depois de anos sem atualizações significativas, a empresa prepara o novo navegador para enfrentar a crescente ameaça de concorrentes alternativos, como o Firefox e o Opera. Além disso, o programa fará parte do sistema operacional Windows Vista, que será lançado no segundo semestre de 2006.

O Internet Explorer 7 traz, entre as principais novidades, a navegação por abas. Significa que o usuário pode abrir várias páginas Web na mesma janela do programa. Também oferece um leitor de RSS nativo com suporte a podcasting. O navegador também foi bastante reformulado no quesito segurança, com ampla proteção contra sites falsos destinados a obter dados pessoais e financeiros de usuários.

A versão disponível para download roda exclusivamente no Windows XP. Usuários de versões anteriores do sistema operacional, tal como de cópias piratas, não conseguem instalá-lo. O Internet Explorer 7 está disponível somente em inglês.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/321611/visualizar/