Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 10:48

    Imprimir


O Detran começa no próximo dia 15 de fevereiro a campanha de educação para o trânsito “Volta as Aulas com mais Vida”, edição 2006. Trata-se de uma campanha voltada especialmente para a comunidade escolar, bairros, moradores e seus agentes envolvidos na tarefa de reduzir cada vez mais os acidentes próximos aos estabelecimentos escolares.

Em Mato Grosso a campanha será implementada pela Coordenadoria de Educação, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Nos pólos regionais a campanha será feita pelas gerências regionais.

“Trata-se de uma das mais importantes campanhas temáticas do ano", afirma o coordenador de Educação do Detran, Ênio Luiz Caldart, assinalando que os números de acidentes de trânsito nesta época do ano não são acentuados, isto porque o volume da campanha e seu conteúdo deixa em estado de alerta o aluno, o professor e também os pais.

A primeira etapa da campanha será lançada nos dias 15,16 e 17 de fevereiro, nas escolas públicas de Várzea Grande. As escolas ainda serão definidas pela Secretária Municipal de Educação. Na Capital, há previsão de lançamento da campanha para a primeira quinzena de março. No Interior, o início da campanha ficará a critério das Secretárias Municipais de Educação.




Fonte: Secom- MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/321794/visualizar/