Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 14:29
Por: André Xavier

    Imprimir


Os associados do MT Saúde deverão começar a receber em casa, a partir da semana que vem, uma mensagem contendo o balanço financeiro e o total de procedimentos realizados no ano de 2005. A informação é do presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge. Segundo ele, o procedimento é natural e atende à política de transparência administrativa do Governo Blairo Maggi.

De acordo com o dirigente, o órgão está se adequando à mudança da rede de atendimento externa pelo Sesi Vida para a sua própria rede credenciada, porém continua atendendo buscando a qualidade na prestação dos serviços. “Nós temos trabalhado para melhorar ainda mais o atendimento, agora com rede própria e esperamos credenciar, até o final do primeiro semestre, cerca de dois mil profissionais, clínicas e hospitais”, destacou.

O MT Saúde realizou no ano passado 1.077 tratamentos ambulatoriais, 1.867 internações clínicas, 437 partos, 76.966 consultas, 198.660 exames, 24.334 terapias, 5.137 internações cirúrgicas, 2.559 tratamentos ambulatoriais cirúrgicos e 13.896 outros procedimentos. Ele informou que em breve o MT Saúde contará com atendimento odontológico e credenciamento de farmácias para a venda de medicamentos com descontos de até 50%. “Os serviços já estão licitados e em fase de conclusão”, assinalou o presidente.

Yuri Jorge salientou que quaisquer dúvidas dos usuários sobre profissionais ou estabelecimentos credenciados podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-647 7770 ou pelo site do MT Saúde na Internet (www.matogrossosaude.mt.gov.br), onde o balanço financeiro também pode ser encontrado. “Fora isso, eu ainda fiz questão de por uma grande placa aqui na sede do órgão para que todos possam ter acesso às receitas e às despesas do MT Saúde em 2005”, observou.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322173/visualizar/