Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 14:31

    Imprimir


A Polícia Militar prende mais um traficante em Cuiabá. E outra vez o acusado se assusta quando percebe a aproximação de uma viatura da PM que fazia rondas de rotina. Luciney Rodrigues do Carmo, o “Ney”, de 25 anos, residente na Morada da Serra, com passagens pela Polícia por crime de furto, bem que tentou fugir em uma moto, mas acabou sendo perseguido e preso.

A viatura da PM fazia rondas pelas ruas do bairro Três Barras, quando passou a observar um homem que estava na moto placa JZG-2371 em atitudes suspeitas. Ao se aproximar, os militares notaram que o motociclista ficou nervoso e fugiu em alta velocidade.

As suspeitas se confirmaram com a fuga e os PMs foram atrás da moto. “Ney” foi preso na Rua 29 do mesmo bairro. Com ele os policiais militares apreenderam duas grandes trouxas de pasta base de cocaína. O pequeno traficante foi autuado pelo delegado Arnaldo Agostinho Satonni, de plantão na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana.

Além de já ter cumprido pena por crime de furto, “Ney” ainda confessou que é usuário de drogas há pelo menos dez anos. “Não sou traficante, sou apenas um viciado. Uso droga desde os 15 anos”, afirmou “Ney”.

A Polícia não acreditou na versão do acusado, até porque já tinha informações de que “Ney” já vinha passando droga há algum tempo na região da Grande Morada da Serra.

“É aquela velha história. O garoto começa usando droga. Se vicia e depois passa a vender para sustentar seu vício. Muitos viram traficantes e conseguem sobreviver por algum tempo. Outros são executados porque usam e não pagam a droga que compram para revender. Existem também os que são mortos como queima de arquivo ou acerto de contas. Esse é o fim de todos aqueles que se envolvem tráfico de drogas”. O alerta é de um investigador de plantão na Delegacia Metropolitana.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322460/visualizar/