Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 14:13

    Imprimir


A primeir asessão ordinária do ano na Câmara Municipal em Sinop está marcada para o dia 15 de fevereiro. Conforme o primeiro secretário, vereador Juarez Costa, o ano deve ser “movimentado” no Legislativo. Muitos projetos importantes devem entrar em votação logo nas primeiras sessões.

Entre eles o pedido de redução do recesso parlamentar. Juarez disse que as discussões estão começando e as definições devem ocorrer no primeiro trimestre. Além de julho, o legislativo tambem entra em recesso normalmente a partir de 15 de dezembro, na última sessão ordinária do ano. Outra questão prioritária, segundo Juarez, é a lei das filas dos bancos. “Vamos nos reunir com os bancos, Ministério Público e o Executivo já que as agências estão pedindo que o tempo máximo de espera nas filas passe para 30 minutos e assim eles possam cumprir essa determinação”, disse. Pela lei o tempo máximo é de 15 minutos em dias normais, e de até 30 minutos em véspera de feriados.

Juarez também ressaltou o grande projeto de construção da sede própria da câmara, que deve começar em fevereiro, em que serão investidos R$ 1 milhão.

Em relação ao ano passado ele citou que foi o melhor ano da Câmara. “Foi um ano de muito trabalho e com muitos projetos. A própria mesa diretora se mostrou muito dinâmica, buscando recursos para o município”, enfatizou.

Para este ano estão marcadas 40 sessões ordinárias. No ano passado também foram realizadas 40, além de 5 sessões extras.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322947/visualizar/